![Policial militar sequestra e mata namorada com tiro na boca dentro de universidade [Policial militar sequestra e mata namorada com tiro na boca dentro de universidade ]](http://imagem.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/rBZ1EkYv794CfpIAyBC1nA/810x400/288557-IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Um policial militar foi preso em flagrante por sequestrar e matar a própria namorada nesta sexta-feira (27), em uma universidade do Rio de Janeiro. O crime aconteceu após os dois terem discutido dentro do carro do acusado no campus do Centro Universitário de Valença, onde a vítima, identificada como Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, cursava pós-graduação.
Os seguranças da unidade de ensino viram o conflito, detectaram que o PM estava armado e acionaram a polícia. Ao chegar no local, policiais civis e militares tentaram negociar, mas o suspeito manteve Mayara refém por duas horas e meia e em seguida atirou em sua boca. O atirador foi imobilizado e preso, conforme informou o G1.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro, mas ela não suportou a quatro paradas cardíacas e morreu. O homem está à disposição da Justiça.